quarta-feira, 14 de novembro de 2007

FESTA NA PRAÇA

No dia 14/11/07 aconteceu, na Praça Dr. Alcides Marques, o encerramento do Projeto "MAGIA E FANTASIA NO REINO DA LEITURA"







terça-feira, 13 de novembro de 2007

FESTA DA UVA

Os alunos da 4ª série, sob a orientação da professora Eliana Araujo T. da Silva, elaboraram trabalhos sobre as colonizações alemã e italiana no Rio Grande do Sul. Em destaque, fotos da maquete da Festa da Uva.


segunda-feira, 12 de novembro de 2007

CURSO NORMAL NO SEMINÁRIO EM ARROIO GRANDE














No dia sete deste mês aconteceu em Arroio Grande o I Seminário Regional do Curso Normal para professores e alunos. O Instituto Estadual de Educação Espírito Santo participou deste encontro com alunos das turmas do 2º Normal com Aproveitamento de Estudos e com alunos das turmas de 3º e 4º Normal. Estiveram presentes os professores: Wilson Caetano da Silva, José Francisco C. Faria, Izabel Christina C. de Araujo, Maria Clarice N. Goulart, Fernanda V. Ávila Pereira, Maria do Carmo L. Balado e Mariângela F. de Faria.
Também participaram deste evento as seguintes Escolas: Instituto E. de Educação Assis Brasil, de Pelotas e Instituto E. de Educação Poncho Verde, de Piratini e o Instituto E. de E. Aimone, de Arroio Grande que sediou o encontro. Na oportunidade ficou estabelecido que no ano que vem o I. E. de E. Espírito Santo sediará o evento.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PROJETO "MAGIA E FANTASIA NO REINO DA LEITURA"