sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PROJETO DE NATAL NA E.M.E.M. LAURO RIBEIRO

























































































quarta-feira, 19 de novembro de 2008

PASSEIO TURÍSTICO DA 2ª SÉRIE

No dia 14 de novembro, dando continuidade às atividades do Projeto - "Jaguarão, Cidade Heróica", os alunos da 2ª série realizaram o roteiro turístico acompanhados e orientados pelas professoras Eliana Araujo Telles da Silva (professora da turma) e Izabel Christina Corrêa de Araujo, organizadora e coordenadora do projeto e, pelas alunas do 2º Normal, guias turísticas e executoras do projeto.




PASSEIO TURÍSTICO DA 2ª SÉRIE

Os professores Luís Carlos Cunha Corrêa, José Francisco Cardoso Faria e Francisco José Gomes Lima, participaram, em 2008, do Curso de Formação para professores de Ciências e Matemática.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

ROTEIRO TURÍSTICO

PROJETO - JAGUARÃO, CIDADE HERÓICA
Por ocasião do aniversário da cidade, realizou-se um passeio turístico, no qual as crianças das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, acompanhadas pelas guias turísticas (alunas do 2º ano do Curso Normal),foram orientadas sobre os principais pontos turísticos de nossa cidade, culminando com um atodo Cívico nas Ruínas da Enfermaria Militar.
O projeto teve como organizadora a professora Izabel Christina Corrêa de Araujo e coordenadoras, as alunas do 2º Normal, contando com a parceria e cooperação das professoras titulares das Séries Iniciais.
No dia 7 de novembro, participaram das atividades as seguintes turmas: 1º ano, 2º ano, 3ª série e 4ª Série.






































quarta-feira, 12 de novembro de 2008

VIAGEM DO 3º NORMAL


























































































FEIRA DO LIVRO EM PELOTAS